Tempo
|
A+ / A-

Presidente apressa Senado. Trump quer ministros a trabalhar rapidamente

21 jan, 2017 - 00:28

No primeiro comunicado oficial, o 45º Presidente quer começar a trabalhar “sem mais demoras”.

A+ / A-

Veja também:


O novo Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pede celeridade ao Senado na confirmação dos ministros da sua equipa.

“Exorto os membros do Senado a cumprirem as suas obrigações constitucionais e rapidamente confirmem os restantes membros altamente qualificados do meu gabinete para que possamos começar a trabalhar em nome do povo americano sem mais demoras”, escreveu.

No primeiro comunicado oficial, Donald Trump elogiou, entretanto, “a confirmação dos generais James Mattis [secretário da Defesa] e John Kelly [secretário da Segurança Interna]”.

“Estes inigualáveis líderes vão imediatamente começar a importante missão de construir as nossas forças armadas, defendendo a nossa nação e a segurança das nossas fronteiras. Estou orgulhoso por ter estes dois heróis americanos estarem na minha administração”, acrescentou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+