Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

França

​Nice empata e estende passadeira para o Mónaco

20 jan, 2017 - 21:50

Empate em Bastia pode permitir à equipa de Leonardo Jardim isolar-se no topo da classificação da Ligue 1.

A+ / A-

O Nice pode perder, este fim-de-semana, a liderança da Ligue 1. A equipa de Lucien Favre empatou na visita ao Bastia (1-1), esta sexta-feira, na partida que abriu a jornada 21.

Sem o português Ricardo Pereira, que estará fora de combate durante as próximas semanas, devido a lesão, o Nice começou por estar a perder, quando Oniangue abriu o activo, aos 17'.

Aos 33', Souquet garantiu o mal menor para a formação do Sul de França.

Na prática, o empate até isola o Nice no topo da tabela, com 46 pontos. Mas, em caso de vitória sobre o Lorient, no domingo, o Mónaco, de Leonardo Jardim, ficará sozinho no primeiro lugar. Os monegascos somam 45 pontos e menos um jogo, nesta altura.

Quanto ao Bastia, é 15º, com 21 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+