Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

Sporting chega à Madeira com sorrisos e apoio

20 jan, 2017 - 20:10

Comitiva leonina recebida de forma calorosa por algumas dezenas de adeptos. Silêncio verde e branco face a revelação de Madeira Rodrigues foi total.

A+ / A-

A equipa do Sporting chegou à Madeira, ao início da noite desta sexta-feira, onde amanhã defronta o Marítimo.

Algumas dezenas de adeptos aguardaram a saída da comitiva leonina, em pleno aeroporto, prestando apoio aos jogadores, ao treinador Jorge Jesus e ao presidente Bruno de Carvalho, que não esconderam a satisfação pela recepção calorosa, esboçando rasgados sorrisos num momento de crise desportiva.

O líder verde e branco acabou por ser o elemento mais solicitado - e igualmente o mais disponível, assinale-se -, detendo-se por vários momentos para tirar "selfies" com apoiantes.

Silêncio perante declaração bombástica de Madeira Rodrigues

Aguardava-se, eventualmente, uma reacção da classe dirigente sportinguista relativamente ao controverso anúncio feito por Pedro Madeira Rodrigues, candidato à presidência verde e branca.

Ao final da tarde, o empresário, que concorre contra Bruno de Carvalho nas eleições de 4 de Março, revelou que não conta com Jesus caso venha a ser eleito, na sequência da inclusão do nome do técnico na Comissão de Honra que apoia a reeleição do actual presidente.

O Marítimo-Sporting arranca às 18h15 de sábado, no Estádio dos Barreiros, com arbitragem do minhoto João Pinheiro. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+