19 jan, 2017 - 16:24
Bruno de Carvalho divulgou, esta quinta-feira, o programa eleitoral para a recandidatura à presidência do Sporting.
A "máquina" da lista encabeçada pelo actual presidente leonino revelou as 111 medidas que permitirão, no entender de Bruno, "manter o Sporting no rumo certo".
A amplitude dos objectivos renovados para um novo mandato vão do futebol às modalidades, mas passam ainda pelos moldes da comunicação leonina, a tão apregoada sustentabilidade financeira, o papel dos associados e a aposta na área comercial, com o "marketing" à cabeça.
No futebol, Bruno de Carvalho defende a aposta definitiva na formação e uma parceria com um clube nortenho (exemplo de equipa-satélite). Quer ainda vender o "naming" do Estádio de Alvalade, entre outras medidas.
O candidato defende a possibilidade do regresso do voleibol, a comunicação "a uma só voz" e a criação da Rádio Sporting.
Nas finanças, Bruno de Carvalho promete um aumento dos capitais próprios e maioria de capital na SAD, bem como mais privilégios para associados.