Tempo
|
A+ / A-

Eleições Sporting. As linhas fortes do programa eleitoral de Bruno

19 jan, 2017 - 16:24

Presidente leonino revela 111 medidas para "manter o Sporting no rumo certo".

A+ / A-

Bruno de Carvalho divulgou, esta quinta-feira, o programa eleitoral para a recandidatura à presidência do Sporting.

A "máquina" da lista encabeçada pelo actual presidente leonino revelou as 111 medidas que permitirão, no entender de Bruno, "manter o Sporting no rumo certo".

A amplitude dos objectivos renovados para um novo mandato vão do futebol às modalidades, mas passam ainda pelos moldes da comunicação leonina, a tão apregoada sustentabilidade financeira, o papel dos associados e a aposta na área comercial, com o "marketing" à cabeça.

No futebol, Bruno de Carvalho defende a aposta definitiva na formação e uma parceria com um clube nortenho (exemplo de equipa-satélite). Quer ainda vender o "naming" do Estádio de Alvalade, entre outras medidas.

O candidato defende a possibilidade do regresso do voleibol, a comunicação "a uma só voz" e a criação da Rádio Sporting.

Nas finanças, Bruno de Carvalho promete um aumento dos capitais próprios e maioria de capital na SAD, bem como mais privilégios para associados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cardoso Pires
    20 jan, 2017 Alcacer do Sal 08:56
    Isto sim é um programa eleitoral que dá continuidade a um projecto iniciado e que ainda só vai a meio...!!

Destaques V+