Tempo
|
A+ / A-

Moreirense

Inácio nem quer ouvir falar do Benfica e da Taça da Liga

19 jan, 2017 - 16:19

Com a "linha de água" à distância de dois pontos, o Moreirense foca-se, primeiramente, na deslocação a Paços de Ferreira.

A+ / A-

A "final four" da Taça da Liga é, para já, tema "tabu" no balneário do Moreirense.

Com os cónegos a deter apenas dois pontos de avanço sobre a zona de despromoção e com o importante compromisso diante do Paços de Ferreira, já na sexta-feira, o treinador Augusto Inácio não quer sequer ouvir falar no embate com o Benfica.

"Neste balneário ainda não se fala na Taça da Liga. Tal como diz a publicidade, levamos a Taça da Liga na desportiva porque mais importante são os jogos com o Paços e o Feirense", salientou o técnico dos minhotos, esta quinta-feira, em conferência de imprensa, projectando a deslocação à Mata Real.

"O Paços é uma equipa que, tal como nós, também precisa de pontos. E para vencermos é preciso haver raça, esforço e sermos rijos. O Paços vai criar-nos muitas dificuldades, joga em casa, mas acredito que quem marcar primeiro levará vantagem, pois terá oportunidade para gerir melhor o jogo e os espaços que o adversário terá de conceder", anteviu.

O Paços de Ferreira-Moreirense arranca às 20h30 de sexta-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Carlos Silva
    19 jan, 2017 Amora - Seixal 17:42
    OH Inácio, tu NUNCAS queres ouvir falar do Benfica, mas vais perder SEMPRE!

Destaques V+