Tempo
|
A+ / A-

Eleições Sporting

Daniel Sampaio é o mandatário da recandidatura de Bruno de Carvalho

19 jan, 2017 - 16:11

Médico e antigo vice-presidente da mesa da assembleia-geral do Sporting volta a estar ao lado do actual presidente.

A+ / A-

Daniel Sampaio é o mandatário da campanha de recandidatura de Bruno de Carvalho à presidência do Sporting.

O anúncio foi feito pelo próprio presidente leonino, como habitualmente, através da página oficial da rede social Facebook.

"É um privilégio poder anunciar o nome do Professor Daniel Sampaio como mandatário da minha candidatura à presidência do Sporting Clube de Portugal. Além de médico ilustre, sportinguista reconhecido, homem íntegro e referência incontornável do nosso clube, tem no currículo, entre muitos outros serviços prestados ao Sporting, a função de vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral num período particularmente difícil. É uma honra e um orgulho poder contar com a sua confiança e apoio e não posso deixar de manifestar publicamente a minha gratidão", postou Bruno de Carvalho.

Daniel Sampaio foi vice-presidente da mesa da assembleia-geral do emblema de Alvalade, durante o mandato de Godinho Lopes, tendo sido eleito, em Março de 2011, precisamente pela lista de Bruno de Carvalho, derrotado nesse sufrágio.

O clínico destacou-se, durante os cerca de dois anos de presidência de Godinho Lopes, como forte oposição ao então líder verde e branco.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Rui Jorge
    20 jan, 2017 Amarante 08:55
    Este sim, é um nome de PESO!!! Não são os severinos e outros oportunistas desta vida!!

Destaques V+