Tempo
|
A+ / A-

Paços de Ferreira

Seabra pretende manter a muralha na Mata Real

19 jan, 2017 - 15:31

O Paços de Ferreira recebe o Moreirense, na abertura da jornada 18 do campeonato.

A+ / A-

O Paços de Ferreira tem, apenas, uma derrota em casa esta temporada. Aconteceu com o Sporting, logo na 2ª jornada. De lá para cá, nove jogos, entre campeonato e taça da Liga, com quatro vitórias e cinco empates.

Vasco Seabra, que sucedeu a Carlos Pinto, ainda não perdeu e pretende manter o registo na próxima sexta-feira, frente ao Moreirense, no arranque da jornada 18 da I Liga. O treinador observa que a equipa, apesar de ainda não ter vencido fora desde que assumiu funções, está "a dar mostras de crescimento".

Destaca, contudo, esse percurso caseiro que faz da Mata Real uma autêntica muralha para os adversários: "Em casa temos conseguido materializar em pontos o que temos vindo a fazer". Reconhecendo que o Moreirense "tem bons executantes e um treinador experiente", Vasco Seabra aponta à conquista de um triunfo que escapa ao Paços há um mês.

O Paços de Ferreira-Marítimo está agendado para esta sexta-feira, às 20h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+