Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Miguel Leal resignado com possibilidade do Sporting resgatar Iuri Medeiros

19 jan, 2017 - 15:15

O extremo está cedido pelos leões ao Boavista, depois de empréstimos a Arouca e Moreirense.

A+ / A-

O "Record" avança, na edição desta quinta-feira, com a possibilidade do Sporting resgatar Iuri Medeiros ao Boavista, já em Janeiro. O extremo marcou um golo e fez uma grande exibição no Estádio da Luz, no empate (3-3) dos axadrezados, e perante as necessidades do Sporting e as saídas que se perspectivam, o nome do açoriano surge como possibilidade para Jorge Jesus.

Miguel Leal, que já tinha orientado Iuri no Moreirense na temporada passada, reencontra o jogador e quando confrontado com a possibilidade de o perder mais cedo do que o previsto, resigna-se.

"É um excelente jogador mas terei que arranjar soluções se isso acontecer", disse o treinador, adiantando, no entanto, que está "a contar com ele" e que nada lhe foi comunicado.

Iuri Medeiros, de 23 anos, tem contrato com o Sporting até 2022. Sem qualquer jogo pela equipa principal dos leões, o extremo destacou-se no Sporting B. Há duas época teve a primeira experiência na I Liga, em Arouca. A temporada passada foi cedido ao Moreirense e este ano ao Boavista. Foi utilizado em 15 jogos e marcou dois golos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+