Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Layún e Otávio aptos para o Rio Ave

19 jan, 2017 - 13:49

Maxi Pereira em dúvida, Rúben Neves fora de hipótese para o primeiro jogo da segunda volta do campeonato.

A+ / A-

Miguel Layún e Otávio voltaram a treinar sem limitações, no Olival, depois de longo período de ausência. Os dois jogadores tiveram alta médica e agora cabe a Nuno Espírito Santo decidir se os utiliza já frente ao Rio Ave, no jogo de arranque da segunda volta do campeonato.

Maxi Pereira é a maior dúvida para o treinador, que poderá optar por Layún na lateral direita. O uruguaio sofreu uma contusão na perna esquerda durante o jogo com o Moreirense e, esta quinta-feira, realizou treino condicionado. Rúben Neves é carta fora do baralho, ainda a fazer tratamento.

Rui Pedro foi, novamente, chamado por Nuno. Chidozie foi, novamente, cedido à equipa B. O Porto volta a treinar, esta sexta-feira, às 10h30, no Olival. O jogo com o Rio Ave, a contar para a 18ª jornada da I Liga, é no sábado, às 16h00. Partida com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+