Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Schwarz mantém Sporting na luta pelo título

19 jan, 2017 - 12:20

O antigo jogador do Benfica observa que todas as equipas vivem fases negativas durante a época. O título, considera, está longe de estar definido.

A+ / A-

Stefan Schwarz não exclui o Sporting da corrida pelo título de campeão nacional. Apesar da crise que os leões atravessam, do quarto lugar que ocupam, dos oito pontos de desvantagem para o Benfica, o antigo jogador sueco diz que o Sporting "continua na luta".

"Numa temporada, todas as equipas têm maus momentos, mas o Sporting é uma equipa com muita qualidade, com bons jogadores, excelente treinador e uma massa associativa que dá muito apoio", destaca o ex-jogador do Benfica.

Nesta linha de raciocínio, Schwarz conclui que o Benfica está loge de ter o tetracampeonato assegurado. "Estão no primeiro lugar, mas há muitos jogos para jogar e pontos para conquistar. Há equipa que têm muito valor, não há grandes diferenças. É preciso pensar jogo a jogo", define o antigo lateral-esquerdo.

Os encarnados lideram o campeonato, com quatro pontos de vantagem sobre o FC Porto, seis sobre o Braga e oito sobre o Sporting.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+