Tempo
|
A+ / A-

Schwarz destaca importância de André Almeida no Benfica

19 jan, 2017 - 12:04

A polivalência do internacional português é destacada pelo antigo lateral-esquerdo encarnado. André Almeida foi um dos melhores em campo frente ao Leixões.

A+ / A-

A importância de André Almeida no plantel do Benfica é destacada, esta quinta-feira, por Stefan Schwarz. O antigo lateral-esquerdo avalia o desempenho do médio adaptado e dá nota muito positiva ao internacional português.

"O André Almeida é um jogador muito importante no Benfica, porque pode jogar em várias posições e corresponde sempre com alto nível. Não é um jogador que dá grande espectáculo, mas é muito confiável e dá garantias ao treinador e à equipa", defende o sueco.

André Almeida marcou pela primeira vez com a camisola do Benfica, frente ao Leixões, no jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal, em que voltou a actuar como lateral-esquerdo. Grimaldo recupera de lesão, Eliseu já foi convocado, mas, tal como Hermes, contratado ao Grémio, ainda não está na melhor forma física.

Almeida, que é de origem médio-defensivo, continua a ser a opção principal de Vitória para o lado esquerdo da defesa. Schwarz deu relevo, ainda, à exibição de Zivkovic, considerando que o sérvio já mostrou ter "muito talento e muita criatividade". O antigo jogador do Benfica pensa que com mais minutos, o rendimento de Zivkovic vai aumentar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+