Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Zeegelaar a caminho de Inglaterra

19 jan, 2017 - 09:27

Crystal Palace, da Premier League, e Norwich City, do Championship, disputam o jogador do Sporting, de acordo com a imprensa desta quinta-feira.

A+ / A-

Marvin Zeegelaar está de saída do Sporting, neste mercado de Janeiro. Os três jornais desportivos avançam a notícia do interesse do Crystal Palace, da Premier League, e do Norwich City, do Championship, segundo escalão do futebol inglês, que conta no seu plantel com Ivo Pinto e Nelson Oliveira.

Os leões podem encaixar uma verba a rondar os 3,5 milhões de euros, mais 1,5 por objectivos, de acordo com o jornal "Record". O lateral, que pode ser utilizado em todas as posições do corredor esquerdo, chegou há um ano a Alvalade, proveniente do Rio Ave, a troco de 500 mil euros.

A concretizar-se a transferência será a segunda experiência de Zeegelaar em Inglaterra, depois de uma breve passagem pelo Blackpool, em 2013. O jogador holandês, recentemente chamado à selecção, mas ainda sem somar qualquer internacionalização, tem 16 jogos realizados, esta temporada, pelo Sporting.

Jefferson e Zeegelaar são os dois laterais-esquerdos do plantel leonino, mas têm alternado a titularidade com Bruno César, muitas vezes adaptado à posição. A saída do holandês poderá promover o regresso de Jonathan Silva, argentino emprestado ao Boca Juniors.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Silva Vale
    19 jan, 2017 Ponte de Sor 10:54
    Por três milhões e meio, que miséria, vale dez vezes mais do Jeferson e B. César juntos.
  • Silva Vale
    19 jan, 2017 Ponte de Sor 10:39
    Por três milhões e meio, que miséria, vale dez vezes mais do Jeferson e B. César juntos.

Destaques V+