Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Itália. ​Avalanche atinge hotel e pode haver vítimas

18 jan, 2017 - 22:31

De acordo com relatos de testemunhas, três pessoas estão desaparecidas.

A+ / A-

Uma avalanche atingiu esta quarta-feira um hotel em Pescara, no centro de Itália. As equipas de socorro estão no terreno à procura de possíveis vítimas.

De acordo com relatos de testemunhas, três pessoas estão desaparecidas depois da massa de neve ter soterrado o hotel.

“Parece haver vítimas, mas ainda é preciso confirmar a informação. Estavam 20 hóspedes no hotel”, disse o presidente da província de Abruzzo, Antonio Di Marco, citado pela agência Reuters.

A avalanche acontece no dia em que quatro sismos com magnitude superior a 5 graus na escala de Richter sacudiram a região centro de Itália, que também está a ser assolada por fortes nevões.

Pelo menos uma pessoa morreu em resultado dos tremores de terra registados no espaço de quatro horas. As escolas foram encerradas e as ligações ferroviárias suspensas.

O sismos aconteceram perto da cidade de Amatrice, devastada por um abalo ocorrido no ano passado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+