Tempo
|
A+ / A-

Mexicanos garantem que Layún quer deixar o FC Porto

18 jan, 2017 - 13:03

Inter, Nápoles e China surgem como destinos possíveis para o lateral, que recupera de problemas físicos.

A+ / A-

Miguel Layún pretende deixar o FC Porto, de acordo com notícia da ESPN do México, por não ter gostado da forma como foi tratada a sua última lesão, que o tem afastado da competição desde o início de Dezembro. A informação não relaciona essa intenção do jogador com o facto de ter perdido protagonismo no onze, após a chegada de Alex Telles.

O internacional mexicano recupera de uma tendinite do adutor da coxa esquerda e com o mercado aberto, explica a ESPN, é tratada a possibilidade de rumar a outras paragens.

Inter de Milão e Nápoles são apontados como interessados, mas ESPN abre ainda a via chinesa como possibilidade para o jogador, anotando que um clube daquele campeonato terá apresentado uma proposta superior a seis milhões de dólares, por época, em salários.

Layún, de 28 anos, foi contratado esta temporada, pelo FC Porto, ao Watford, depois de ter convencido os dragões na época de empréstimo que passou em Portugal. O jogador foi utilizado em 18 partidas, este ano, e tem dois golos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • desatina carreira
    18 jan, 2017 queluz 14:54
    simples paguem a clausula e esta feito

Destaques V+