Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

​Eduardo Barroso defende Bruno de Carvalho. "Crise? Qual crise?"

18 jan, 2017 - 12:45

O antigo presidente da assembleia geral dos leões defende Bruno de Carvalho e considera que o modelo actual "tem tudo para dar certo”.

A+ / A-

Eduardo Barroso assume, publicamente, a defesa de Bruno de Carvalho e rejeita o cenário de crise. O antigo presidente da assembleia geral do Sporting reconhece que "esta é uma má época", mas considera que o clube está no rumo certo.

"Crise? Qual crise? Não crise nenhuma. Em crise estava o Sporting há quatro anos, à beira da ruptura total e da extinção, a ficar em sétimo lugar, sem perspectivas de estar no patamar do seus adversários. Isto não é crise, é uma época que está ser péssima", sustenta, defendendo o projecto do actual presidente, com Jorge Jesus.

"O Sporting tem tudo para dar certo. Temos o melhor treinador a treinar futebol, temos um presidente que tem um projecto para o Sporting. O que enfurece é que se percebe que o Sporting está a recuperar e a continuar a associação entre os dois, a hegemonia a dois [FC Porto e Benfica] é coisa do passado", observa o antigo dirigente, em entrevista a Bola Branca.

Confiança total em Bruno de Carvalho

Eduardo Barroso reafirma que continua a acreditar em Bruno de Carvalho, considerando que "ele é atacado por qualquer bicho careta".

O antigo presidente da assembleia geral do Sporting defende que a próxima época deverá ser "preparada com as mesmas pessoas" e na presente temporada resta ao clube "concentrar-se no objectivo que lhe resta".

"Temos de lutar pelo segundo lugar e tentar o primeiro", diz, avisando que "não se pode menosprezar" o Sporting de Braga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • rosinda
    18 jan, 2017 palmela 21:39
    por acaso acho que valeu a pena investir tanto dinheiro em estadios de futebol que estao agora as moscas para as televisoes poderem mostrar tudo a garreia!Uns nao querem o treinador outros nao querem o presidente outros provavelmente nao querem nada mas gostam de assistir a tudo ao vivo!
  • tugatento
    18 jan, 2017 Amarante 21:28
    O Dr das iscas cada vez esta mais passado da boneca. Esta ano ainda espera ganhar a taça de Portugal.
  • Carlos Alves
    18 jan, 2017 Setúbal 19:59
    Cá está... não há dúvidas de que de facto há uma obsessão pelo Glorioso... Então não é que há comentadores que vêm para aqui comparar os não sei quantos anos de LFV à frente do Benfica a ganhar BOLA e os quatro anos do badocha? Até dou de barato esta comparação, mas será que, ao menos, foram criadas condições no lumiarense para, num hipotético 2º mandato (para bem dos rivais, espero que isso aconteça), começarem finalmente a ganhar? DUVIDO... Será que neste 1º mandato, no lumiarense, o badocha criou condições para alguma estabilidade no clube? A tratar quem o rodeia como tratou os jogadores do seu clube no domingo, em Chaves? DUVIDO...
  • Skanderbeu Chaves
    18 jan, 2017 Varsóvia 19:11
    O Dotoiro Burroso tem toda a razão! Mas qual crise? Isto acontece todos os anos. Crise sera o Spotem ganhar alguma coisa. Isso sim, era uma crise sem precedentes. Agora isto? Prá semana há mais!
  • Pedro Santos
    18 jan, 2017 Lisboa 19:09
    O Benfica foi campeão na época 2004/2005, um anos após a entrada de Luis Filipe Vieira como presidente.
  • Manuel
    18 jan, 2017 Moura 18:56
    Respeitem o Professor Eduardo Barroso ele é só um dos melhores cirurgiões de transplante de fígado a nível mundial, é claro que ele fala com o coração e defende o seu clube o que é normal, quem é que não o faz ?
  • RL
    18 jan, 2017 17:50
    ...e como a cegueira clubística tolda, apouca, regride, distorce e banaliza a inteligência do ser humano e faz com que um médico consagrado, professor universitário, debite, em nome do seu clube, estes, e outros dislates idiotas e bacoradas incongruentes ? O Dr. Barroso quando discute bola não fala, ZURRA !!!!
  • carnudo
    18 jan, 2017 cuba 17:44
    Ed.Barroso gosta de dar espetaculo. Força Ed.B., força BdC, até à vitória final !
  • SACO DE PULGAS
    18 jan, 2017 Viseu 17:28
    Tem razão o Eduardo Baboso. Crise existe quando um clube é conhecido por ser ganhador! Agora num clube pequeno cujo hábito é ser encabado por todos não se pode chamar isto de crise; mas uma situação perfeitamente normal...
  • Ana
    18 jan, 2017 lisboa 17:27
    Este homem é médico mas precisa urgentemente de se tratar

Destaques V+