Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Helton: "As coisas no Porto estão muito complicadas"

18 jan, 2017 - 11:51

O antigo guarda-redes dos dragões falou ao jornal "O Jogo" sobre o momento que o clube atravessa.

A+ / A-

Helton pendurou as luvas, está a estagiar com Villas-Boas e não está muito interessado em falar do FC Porto, até porque a sua saída não foi totalmente pacífica. Ainda assim, em declarações ao jornal "O Jogo", o antigo guarda-redes admitiu que "as coisas no FC Porto estão muito complicadas".

O comentário foi feito à luz da possibilidade de voltar ao Dragão noutras funções. Um cenário que lhe parece improvável, por agora. "Na verdade, não quero falar do FC Porto", disse o antigo capitão portista, que passou 11 temporadas nos azuis e brancos.

Helton, aos 38 anos, está a avaliar "os prós e os contras sobre a ideia de ser treinador" e está no Qatar, a estagiar com o Shangai SIPG, de Villas-Boas. É junto do técnico com quem ganhou uma Liga Europa que procura aconselhamento sobre o futuro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • P.R.
    18 jan, 2017 Elvas 14:56
    Mais um lixado com o Canelas!
  • Vermelhão
    18 jan, 2017 Évora 13:43
    Estou para ver se também no Porto vamos ouvir, " Joguem à bola, palhaços joguem à bola"

Destaques V+