Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fórmula 1

Massa volta à Williams

16 jan, 2017 - 15:37

Valtteri Bottas deixa a equipa britânica e ruma a Mercedes, para ocupar o lugar do campeão do mundo, Nico Rosberg.

A+ / A-

Está confirmado o regresso de Felipe Massa à Williams. O piloto brasileiro anunciou a reforma da Fórmula 1 no final da última temporada, depois de não ter chegado a acordo com a equipa para renovar contrato, mas foi a primeira opção de Claire Williams, assim que a Mercedes se interessou por contratar Bottas para ocupar o lugar de Rosberg.

Massa, de 35 anos, reagiu com felicidade, nas redes sociais, e agradeceu a "confiança da Willams".

A equipa britânica, que contratou o jovem canadiano Lance Stroll, pretendia contar com um elemento mais experiente e não aceitou a proposta da Mercedes, que cedia Pascal Wherlein, no negócio da transferência de Bottas. O finlandês assumiu desejo de rumar à Mercedes e as equipas acabaram por chegar a acordo

Bottas na Mercedes e Massa na Williams estarão a competir em pista, mas ao contrários dos últimos dois anos, em equipas diferentes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+