O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
FORA DA CAIXA

Violência volta à Europa

21 dez, 2016 - 23:16

O regresso dos atentados ao coração da União Europeia, sobretudo à Alemanha numa feira de Natal, faz repensar toda a política de segurança comunitária, a entrada de migrantes que podem ser militantes islâmicos, e pode pôr em causa a política de acolhimento.
A+ / A-
Fora da Caixa - terror volta a assombrar Europa (21/12/2016)
Fora da Caixa - terror volta a assombrar Europa (21/12/2016)

A Alemanha acaba de sofrer um ataque terrorista reivindicado pelo Estado Islâmico. Mais ume vez põe-se em causa a entrada de migrantes provenientes de países em guerra e a integração dos migrantes de origem islâmica. Que implicações pode ter este ataque na Alemanha de Merkel e na política interna alemã? A análise é feita pelos dois comentadores da Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.