Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

"Estou? É para si". Mourinho atende telefone de jornalista

13 jan, 2017 - 16:08

Aconteceu esta sexta-feira, em Manchester. Veja aqui.

A+ / A-

O treinador do Manchester United, José Mourinho, foi protagonista, esta sexta-feira, de um momento incomum, durante a conferência de imprensa de antevisão ao eterno clássico entre Manchester United e Liverpool, para a Premier League, agendado para domingo.

Mourinho debruçava-se sobre o seu plantel, nas declarações aos jornalistas, quando, de repente: "Trim-trim". Um dos telemóveis pousados em cima da mesa da sala de imprensa de Old Trafford deu sinal e o técnico português atendeu a chamada.

"Estou? É da TalkSport [rádio]". Risada na plateia de profissionais da comunicação social. "É para si? Espere um segundo", prosseguiu Mourinho, entregando posteriormente o telefone ao jornalista em causa e anunciando: "É a Abby, da TalkSport".

"Peço desculpa, isto deveria estar desligado" reagiu o repórter, visivelmente embaraçado

"Qual era a pergunta?". Mais risos na sala de imprensa. É que, no meio de tudo isto, até Mourinho se esqueceu de qual era a pergunta a que estava a responder.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+