Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Rui Barreiro questiona ausência de Bruno em reunião sobre arbitragem

11 jan, 2017 - 18:19

Conselheiro leonino esperava presença do presidente do Sporting na Cidade do Futebol, até pela "onda facebookiana" feita, no seu entender, sobre o tema da arbitragem.

A+ / A-

O conselheiro leonino Rui Barreiro considera que o Sporting perdeu a oportunidade de "fazer a diferença", ao não se fazer representar na reunião entre Conselho de Arbitragem e clubes pelo presidente Bruno de Carvalho.

Rui Barreiro, público opositor da gestão de Bruno de Carvalho, esperava mais, depois da actividade intensidade que o presidente do Sporting tem revelado nas redes sociais, sempre que se trata de arbitragem.

"Esta questão é de extrema importância para o Sporting e para o futebol português. Tendo em conta a onda 'facebookiana' feita pelo presidente do Sporting a propósito da arbitragem, julgo que era importante que o Sporting se fizesse representar ao mais alto nível. É importante marcar essa posição, fazendo dessa representação uma forma de demonstrar quais são os pontos que pretende ver alterados", afirma, em entrevista a Bola Branca.

Num olhar mais alargado sobre a época do Sporting, Rui Barreiro aconselha a Direcção presidida por Buno de Carvalho a reflectir sobre os erros cometidos no planeamento e gestão da temporada. Os árbitros não justificam tanto insucesso, na leitura do conselheiro leonino.

"O que tem afectado mais o Sporting tem a ver com uma preparação errada da época, com aquisições de jogadores pouco ponderadas e, depois, com algumas dispensas que não foram as melhores. Por vezes, utiliza-se o argumento das arbitragens para esconder erros que não facilitam a correcção desses mesmos erros. Seria melhor olhar mais para dentro e falar menos de arbitragem", defende.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Antonio
    11 jan, 2017 Mirandela 20:21
    Psxxxiiii. Essa acertou-lhe no dedo grande. Mas como se trata de um CAMELO acho que nem dói .
  • PAULO
    11 jan, 2017 PORTO 18:53
    Assim se pode ver de que "massa" é feito o bdc . Critica / Ataca / Diz Mal e no local para apresentar as suas questões/dúvidas/soluções , não comparece .É o que se pode dizer , não passar dum PULHA

Destaques V+