Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Mais um no "estaleiro". Rúben Neves lesionado

11 jan, 2017 - 16:49

Médio não treinou, esta quarta-feira, no Olival e está em dúvida para a recepção ao Moreirense.

A+ / A-

O plantel do FC Porto regressou ao trabalho, na tarde desta quarta-feira, prosseguindo, no Olival, a preparação para o encontro com o Moreirense, a contar para a Primeira Liga.

Nuno Espírito Santo tem mais dores de cabeça. Para além de Miguel Layún e Otávio, que continuam entregues ao departamento clínico, Rúben Neves também não integrou a sessão, a contas com uma rotura na face posterior da coxa esquerda, contraída na sessão de ontem. O médio limitou-se a realizar tratamento.

A explicação oficial para a ausência do médio internacional Sub-21 por Portugal deverá surgir no boletim médico que os dragões divulgam, no final de cada apronto. Certeza, para já, é que Rúben Neves está naturalmente em dúvida para a recepção aos cónegos.

Ao todo, o técnico azul e branco contou com 20 jogadores. Neste número inclui-se já Rui Pedro, avançado da equipa "B" que tem vindo a ser chamado com frequência aos trabalhos e aos recentes jogos da formação principal.

O FC Porto volta a treinar às 10h30 de quinta-feira, de novo no Olival, numa sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

O FC Porto-Moreirense, da 17ª jornada da Primeira Liga, arranca às 18h00 de domingo, no Estádio do Dragão. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

[notícia actualizada às 19h39: divulgação do boletim clínico do FC Porto]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+