Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Onde estava Sasha Obama durante o discurso do pai?

11 jan, 2017 - 11:28

Barack Obama despediu-se como Presidente dos americanos na última noite e agradeceu à mulher e às filhas, Malia e Sasha, o apoio.

A+ / A-

Veja também:


A filha mais nova de Barack Obama, Sasha, não assistiu ao discurso do pai, na noite de terça-feira (madrugada de quarta em Lisboa), em Chicago.

Com muita emoção à mistura, Obama despediu-se dos norte-americanos na qualidade de Presidente dos Estados Unidos. Depois de resumir oito anos na Casa Branca e de deixar muitos recados para o futuro, agradeceu. À mulher, Michelle, às suas filhas, Malia e Sasha, ao seu vice-presidente, Joe Biden, e a todos os funcionários que o acompanharam.

Mas apenas a filha mais velha se encontrava na audiência a ouvir as palavras emocionadas do pai: “Malia e Sasha, mesmo sob as circunstâncias mais estranhas tornaram-se umas mulheres maravilhosas. Vocês são espertas e lindas, mas, acima de tudo, são generosas e cheias de paixão. Carregaram o fardo de anos na ribalta com imensa facilidade. De tudo o que já fiz na vida, tenho o maior orgulho em ser vosso pai”.

Não se sabe se Sasha, de 15 anos, ouviu estas palavras. Depois de muitas perguntas lançadas na rede social Twitter, o correspondente da CBS na Casa Branca, Mark Knoller, publicou por fim a resposta, citando fonte da Casa Branca: Sasha ficou em casa [em Washington] porque tinha um exame na escola, na manhã seguinte.

“Yes we can. Yes we did”. Obama diz adeus com apelos à defesa da democracia
“Yes we can. Yes we did”. Obama diz adeus com apelos à defesa da democracia
Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • cassiano freitas
    12 jan, 2017 Cinfães 17:49
    WTF - Arre qué cego ! e burro ! vê o que a maioria dos americanos não enchergaram ! Os democratas tiveram mais votos,depositados em urna que os trumperteiros !.
  • Manuel da Costa
    12 jan, 2017 Sydney 07:32
    O "Dever", acima de tudo. "Yess you did"!
  • José Napoleao Nunes
    11 jan, 2017 Imperatriz 21:57
    Barack Obama foi um presidente reverenciado por todos os americanos e admirado por todo o mundo.Sou fâ desse cara !
  • lua
    11 jan, 2017 ovar 16:56
    JANUS Ao apontares 1 dedo aos outros, estão 3 a apontar para ti! Portante tem cautela
  • janus
    11 jan, 2017 Lagos 15:58
    E uma filia que foi apanhada com droga?
  • Marlene
    11 jan, 2017 RJ BRASIL 15:52
    Parabéns pelo 8 anos lhe admiro muito, perfeito em tudo. Melhor presidente!
  • WTF
    11 jan, 2017 V N Gaia 14:04
    Se o Obama foi assim tão bom porque perderam as eleições ?? Resposta : porque foi o pior Presidente de sempre dos EUA. Divisão racial, fraco crescimento económico, maior diferença entre ricos e pobres, criação do Estado Islâmico, matança de pequenas empresas, aumento da pobreza, etc.. Esta Comunicação Social corrupta tem branqueado os insucesssos para iludir os factos de uma presidencia falhada.

Destaques V+