Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ronaldo. "Não me vejo a ser treinador"

10 jan, 2017 - 16:39

Melhor jogador do mundo de 2016 abordou o futuro da carreira, após pendurar as botas, em entrevista à FIFA.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo não pondera, no presente, equacionar enveredar pela carreira de treinador ou de seleccionador nacional assim que pendurar as botas.

Em entrevista ao site da FIFA, o capitão da Selecção Nacional foi confrontado com a postura de técnico que assumiu, durante o prolongamento da final do Euro 2016, vencido por Portugal diante da anfitriã França.

"É muito difícil mas nunca se sabe. Não sei o que vai acontecer no futuro mas, nestes momentos, não me vejo a ser treinador", replicou.

Depois de ter sido substituído ainda na primeira parte, por lesão, o CR7 foi assistido nos balneários mas o "nervosismo" fez com que voltasse ao palco da decisão, para se juntar ao banco de suplentes da equipa das quinas.

No tempo extra, foi impossível esconder as indicações constantes que o melhor jogador do mundo de 2016 ia dando, para dentro de campo, bem como a interacção constante com o seleccionador Fernando Santos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+