Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

The Best

Queiroz explica por que razão votou em Messi e não escolheu Fernando Santos

10 jan, 2017 - 11:56

Antigo técnico nacional não votou nos candidatos portugueses aos prémios The Best.

A+ / A-

Carlos Queiroz diz não querer "confusões" e explica as razões para o voto em Messi para melhor do mundo de 2016 e para o facto de não ter votado em Fernando Santos na eleição dos treinadores.

Nos prémios The Best, organizados pela FIFA, Queiroz não elegeu CR7 nem colocou Fernando Santos no pódio dos melhores treinadores.

Tal como no ano passado, as decisões do ex-seleccionador português, tomadas na qualidade de seleccionador do Irão, causaram polémica nas redes sociais.

"Para impedir mal-entendidos, tal como no passado, quero recordar que o seleccionador nacional do Irão vota em conjunto com os 16 treinadores da Liga iraniana", escreveu Queiroz, no Facebook.

O técnico, que, recentemente abandonou o Irão, felicita ainda "os portugueses Cristiano Ronaldo e Fernando Santos, vencedor e finalista dos prémios de melhor jogador e melhor treinador".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 14 jan, 2017 12:46
    O sr.Queiroz nem deveria ser Português....ele é bom treinador, onde??? no IRÂO...é apenas um OPORTUNISTA!!
  • sequeira
    13 jan, 2017 Trofa 15:20
    será que não sabem interpretar um texto ? cambada de ignorantes e maldizentes !!!
  • Manuel
    12 jan, 2017 Moura 17:04
    Este individuo não vale água que bebe.
  • H
    11 jan, 2017 Lisboa 13:40
    A pergunta relevante e ..em quem ele votava . Se depedesse so dele. .sem essa resposta is to e so uma grande perda de tempo. Ou melhor ainda .qual foi o voto individual dele. Independente dos outros 15.
  • João
    11 jan, 2017 Lisboa 12:31
    Este tipo de comentários espelha a maledicência e a imbecilidade que grassam no nosso país. O homem está a explicar, mas que se lixem as explicações. Interessa é dizer mal e achincalhar. Há mesmo muita gente mal com a vida e aproveita estes espaços para desanuviar...
  • Iracema
    11 jan, 2017 Lisboa 10:00
    Não posso acreditar! Como é possível este grande traidor Nacional não votar nos nossos(Ronaldo e Fernando dos Santos)? Só espero que nunca mais lhe arranjem colocação em nada no nosso país e arredores , por mim e centenas se não milhares ele não tinha mais.
  • Nuno
    11 jan, 2017 Lisboa 00:22
    16 treinadores votaram e ele apenas representou a escolha vencedora dos 16 ele proprio poderia ter votado nos portugueses mas os outros nao.
  • Saul
    10 jan, 2017 Bemposta 23:22
    Os tugas sempre tiveram muita inveja do sucesso dos outros tugas... faz parte da natureza do tuga ser invejoso. Incapaz de reconhecer o merito e o valor do compatriota, porque ache que se o fizerem este lhe "rouba" o lugar.... e é por isso que "Lá Fora" são sempre os trabalhadores mais tenazes, resilientes e afincados, não porque são bons, mas porque vivem apavorados que outro lhe roube o lugar. O tuga será o eterno "medricas", incapaz de apostar e de reconhecer o valor nos outros porque tb não se sabe valorizar.
  • José Luís Correia
    10 jan, 2017 Montijo 20:25
    Parece que muitos dos que aqui comentaram coisas negativas sobre C. Queiroz, ou não eram nascidos quando fomos campeões do Mundo em júniores duas vezes seguidas, em Read e em Lisbos às mãos dele, todo o país e todo o Mundo assistiu a este feito, ñ fez muito nos AA, porque boicotaram o seu trabalho um deles foi a tal visita do Controlo anti-doping que deu muito que falar, portanto como disse anteriormente, ou ñ eram nascidos ou a memória é bastante curta!...
  • isidoro foito
    10 jan, 2017 elvas 17:34
    este tipo não presta e não venha com desculpas do caraças , é ele que nunca foi capaz de ser bom selecionador e fez o que todos nós sabemos (palhaço)

Destaques V+