Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mulher encontrada em Grândola em estado crítico no Santa Maria

06 jan, 2017 - 12:27

A mulher que estava desaparecida desde o início desta semana foi encontrada hoje com vida, na companhia do ex-companheiro, “mas maltratada”. O homem foi detido e um seu filho está a ser ouvido pela polícia.

A+ / A-

A mulher que foi alegadamente raptada em Grândola, distrito de Setúbal, e encontrada esta sexta-feira, foi encaminhada em estado crítico para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, disse à Lusa fonte oficial do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM). A mulher encontra-se em coma.

O INEM recebeu uma chamada, cerca das 7h15, para assistir uma “vítima de cerca de 40 anos em estado crítico com uma lesão ao nível do tórax”.

“Encontra-se em situação crítica, em estado grave”, acrescentou.

A mulher que estava desaparecida desde o início desta semana foi encontrada hoje com vida, na companhia do ex-companheiro, “mas maltratada”. O homem foi detido e um seu filho está a ser ouvido pela polícia, por suspeita de envolvimento no caso.

A mesma fonte do INEM disse ainda à Lusa ter havido uma tentativa de transportar a mulher para Lisboa de helicóptero, mas as condições meteorológicas não permitiram, pelo que, seguiu por “via terrestre”.

No local estiveram a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Litoral Alentejano e elementos dos Bombeiros Voluntários de Grândola.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+