Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Beto. "Arbitragem? Não nos podemos agarrar só a isso"

05 jan, 2017 - 12:48

Antigo capitão leonino acredita, por outro lado, na conquista do título nacional, o objectivo maior da época estipulado pelos dirigentes sportinguistas.

A+ / A-

O antigo defesa e capitão Beto alinha nas criticas ao árbitro do jogo do Bonfim, mas adverte que não foi unicamente pela actuação de Rui Oliveira que o Sporting perdeu com o Vitória de Setúbal e saiu da Taça da Liga.

Em declarações a Bola Branca, Beto defende que a equipa de Jorge Jesus podia ter resolvido o jogo antes do lance polémico que ditou o desfecho do embate entre sadinos e lisboetas.

"Fomos eliminados de forma injusta, mesmo não fazendo um grande jogo. E acabámos por ser prejudicados por uma má decisão do árbitro", diz o antigo jogador

"Tem havido erros contra o Sporting, em jogos de extrema importância, mas também não nos podemos só agarrar a isso... [Ontem, o árbitro] Teve influência no resultado, mas o Sporting não fez um grande jogo. Pode fazer muito mais. Não conseguimosfazer o segundo golo e tivemos oportunidades para o fazer. Depois, equipa que não marca acaba por sofrer", acrescenta o antigo capitão leonino.

Ao Sporting resta, agora, lutar pelo título nacional e pela Taça de Portugal. Beto não atira a toalha ao chão quanto à Liga, porque é esse o objectivo maior da temporada, definido por Bruno de Carvalho e Jorge Jesus.

"Vem aí uma fase difícil. O Sporting só pode disputar dois troféus, mas acredito que o grupo estando unido, com todos a remarem para o mesmo lado, pode ultrapassar-se esta eliminatória da Taça [de Portugal]. E o Sporting também tem uma palavra a dizer no campeonato, que é o grande objectivo, segundo os responsáveis do clube."

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • P.R.
    05 jan, 2017 Elvas 14:41
    Haja alguém com alguma clarividência no ninho de cucos em que actualmente está transformado o sportingue...

Destaques V+