Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

olhar europa

​Europa analisa questões ambientais

19 dez, 2016 - 14:57

Na recta final antes das férias há reunião dos ministros do Ambiente da União Europeia. Os ministros analisam os progressos alcançados no que toca aos regimes de licença de emissão de CO2. Este regime define o volume de gases com efeito de estufa que cada Estado-membro pode emitir, consoante o que paga.

A+ / A-
Olhar Europa (19/12/2016)

As relações com a Ucrânia também na agenda com uma reunião de Federica Mogherini com o Primeiro-ministro ucraniano para analisar os problemas de soberania por causa da Crimeia, as relações UE-Kiev, a situação política e económica.

Quarta-feira reúnem-se pela última vez este ano os comissários europeus.

Ainda esta semana, vai ser apresentado um relatório sobre as tendências recentes em termos sociais, de emprego e mercado laboral na União Europeia. O documento reflecte os desafios futuros e as respostas políticas necessárias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+