Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paços de Ferreira

Vasco Seabra. "Mantivemos até ao fim o resultado incerto"

29 dez, 2016 - 23:49

Confira a leitura do treinador dos pacenses, após a derrota com o Benfica, para a Taça da Liga.

A+ / A-

Vasco Seabra ficou insatisfeito. Mas não pela entrega do Paços de Ferreira. O técnico dos nortenhos terminou a partida com o Benfica (1-0), para a Taça da Liga, contente com a entrega dos seus jogadores.

"Estamos insatisfeitos porque perdemos o jogo, mas satisfeitos com o desempenho dos nossos jogadores. Crescemos, fomos mais adultos e crescidos na forma como abordámos o jogo, na forma como nos organizámos e depois faltou-nos um pouco de critério na nossa saída. Penso que melhorámos na segunda parte, começámos a ser mais práticos na forma na forma como estávamos a anular as investidas do Benfica, um pouco mais recuados do que queríamos e com menos bola do que aquilo que queremos, mas estávamos a defrontar um adversário muito forte", analisou Vasco Seabra, em declarações à SportTV.

"Fizemos jogadas no jogo para ganhar, mantivemos até ao fim o resultado incerto e com um pouco mais de certeza tínhamos conseguido pelo menos empatar o jogo", completou o treinador dos "castores".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • aldaire simao sande
    30 dez, 2016 manga 08:37
    gostei so saite

Destaques V+