Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Madeira Rodrigues considera que "tabu" de Bruno "foi sol de pouca dura"

29 dez, 2016 - 18:15

Candidato à presidência do Sporting reage em Bola Branca à recandidatura de Bruno de Carvalho. Pedro Madeira Rodrigues apresentará a lista completa para as eleições, assim como o programa eleitoral a 19 de Janeiro.

A+ / A-

Bruno de Carvalho apresentou a recandidatura à presidência do Sporting, numa decisão que não surpreendeu Pedro Madeira Rodrigues.

O empresário de 45 anos, primeiro nome a avançar para a corrida eleitoral de Alvalade, afirma em Bola Branca que "o Tabu de Bruno de Carvalho foi sol de pouca dura".

O gestor perspectiva "dois meses para que aconteçam debates intensos com Bruno de Carvalho", mostrando-se "entusiasmado para debater o futuro" do Sporting.

Lista revelada a 19 de Janeiro

Pedro Madeira Rodrigues revela igualmente, em primeira mão, que irá apresentar a sua lista completa e o programa eleitoral a 19 de Janeiro.

O candidato está "convencido" de que vai reunir apoios para discutir as eleições com Bruno de Carvalho, pretendendo que "o Sporting esteja sempre na frente".

As eleições do Sporting estão marcadas para 4 de Março.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • observer
    29 dez, 2016 aqui 20:02
    Já se viu e é óbvio e notório que a capacidade e elevação deste homemzinho é baixa e curta, e em que demonstrou desde o primeiro minuto em que se apresentou como candidato ás eleições para o Sporting Clube de Portugal, que está mais preocupado numa campanha de guerrilha anti-Bruno de Carvalho (será por algum fétiche pessoal ?! ) , do que estar em prol da Instituição Centenária Sporting Clube de Portugal, que devia e teria quer ser a sua principal preocupação, até porque se ufana em afirmar que é um adepto ferrenho (o que é isso como referência para querer ser Presidente ?!). Ser Presidente de uma Instituição Centenária com os pergaminhos e com a grandeza do Sporting CP não é para qualquer um, mas somente para quem tem capacidade para trabalhar e defender o Clube em todas as suas vertentes sociais, económicas e desportivas, e pelo que se tem visto este homenzinho tem muito pouco ou nada para chamar a si os desígnios do Sporting CP, tendo-se limitado até ao momento a ter uma postura de uma qualquer varina que ataca e fala da vida dos "outros" para esconder as suas próprias incapacidades e insuficiências. Para "cartão de visita" do que lhes está a ser apresentado, os Sportinguistas já estão a começar a perceber se necessário fosse de qual será e terá que ser a sua opção de voto !! sendo assim aguardemos serenamente até ao momento certo para calar certos papagaios que já por aí andam a querer poleiro e que ainda se julgam no tempo daqueles tais ditos notáveis de tão má memória.

Destaques V+