Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Viana do Castelo. Idosa morre em incêndio

21 dez, 2016 - 21:24

Encontravam-se mais pessoas na habitação, mas escaparam ilesas.

A+ / A-

Uma mulher de 84 anos morreu esta quarta-feira na sequência de um incêndio que deflagrou na cozinha de uma habitação na freguesia de Santa Marta de Portuzelo, em Viana do Castelo, disse à agência Lusa fonte da protecção civil.

De acordo com a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, o incêndio deflagrou cerca das 20h46.

Na altura, "encontravam-se mais pessoas na habitação mas não sofreram ferimentos".

As chamas "ficaram confinadas à cozinha" da habitação situada na rua de Santa Martinha, em Santa Marta de Portuzelo.

Ao local compareceram quatro viaturas e nove operacionais dos bombeiros voluntários e municipais de Viana do Castelo e meios do INEM, entre eles a Viatura de Emergência Médica (VMER) e a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SBV).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+