Tempo
|
A+ / A-

Marcelo ajuda Cáritas na campanha "10 milhões de estrelas"

21 dez, 2016 - 18:38

O Palácio de Belém também terá uma vela acesa à janela, fazendo parte da corrente que apela à paz no mundo.

A+ / A-

O Presidente da República associou-se à campanha da Cáritas Portuguesa "10 Milhões de Estrelas". Na noite de 24 de Dezembro, o Palácio de Belém também terá uma vela acesa à janela, fazendo parte da corrente que irá ser criada como gesto que apela à paz no mundo.

Até Janeiro, todos os que quiserem juntar-se à Cáritas, participando na sua missão de estar ao lado dos mais frágeis, poderão adquirir uma vela, pelo valor simbólico de um euro, ou um conjunto de quatro velas, por quatro euros.

As velas estão à venda nas Cáritas Diocesanas, escolas e paróquias aderentes e na cadeia de supermercados Pingo Doce, parceiro da Cáritas Portuguesa.

Do total de verbas recolhidas com a venda das velas, 65% revertem para cada Cáritas Diocesana e para os seus projectos nacionais direccionados a todos os que passam por situações de pobreza e 35% vão para o apoio a famílias refugiadas integradas em projectos da Cáritas da Grécia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+