RR
|
A+ / A-

Jovens católicos juntam-se para concerto de Natal solidário

16 dez, 2016 - 17:20

Pelo 11º ano seguido membros de quatro movimentos de jovens juntam-se para cantar. Fundos revertem novamente para o Apoio à Vida, que apoia jovens grávidas.

A+ / A-

Realiza-se este sábado, dia 17 de Dezembro, o concerto de Natal anual organizado por jovens de quatro movimentos católicos juvenis, em Lisboa.

É já o 11º ano que se juntam os membros das Equipas de Jovens de Nossa Senhora, do movimento Comunhão e Libertação, de Schoenstatt e do Centro Universitário Padre António Vieira (CUPAV).

O concerto realiza-se este ano na Igreja das Mercês, em Lisboa, às 21h de sábado. No domingo, às 15h, há novo concerto no mesmo local.

Os bilhetes para o concerto solidário podem ser adquiridos à porta da Igreja e custam cinco euros. O dinheiro reverte na totalidade para o Apoio à Vida, uma organização que acolhe e apoia jovens grávidas, dando ajuda material, social e psicológica para as ajudar a dar continuidade às gravidezes e acolher os seus filhos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.