Tempo
|
A+ / A-

Bola de Ouro

Rui Patrício, o 12º melhor do mundo para a France Football

12 dez, 2016 - 18:18

Guarda-redes internacional português surge à frente de nomes como Ibrahimovic, Pogba ou Lewandowski. Buffon é nono, inviabilizando o estatuto de melhor guardião de 2016 para o atleta do Sporting.

A+ / A-

Rui Patrício foi considerado, esta segunda-feira, como o 12º melhor jogador do mundo pela prestigiada revista France Football. E só não é considerado o melhor guardião de 2016, porque Gianluigi Buffon, da Juventus, surge no nono lugar da tabela.

O guarda-redes internacional português do Sporting, que conquistou o título de campeão europeu por Portugal, em França, recolheu seis pontos e surge à frente de nomes como Zlatan Ibrahimovic, Pogba ou Robert Lewandowski.

Sporting reage. "Parabéns, leão"

Através das redes sociais, o Sporting já reagiu à nomeação de Rui Patrício.

"Rui Patricio acabou de ser considerado o 12.º melhor jogador do mundo. Parabéns, Leão!", postou o emblema verde e branco na página oficial do Facebook.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Maurício
    12 dez, 2016 Maputo Moçambique 19:32
    você fui muito força
  • Maria
    12 dez, 2016 Cascais 18:56
    Para que um guarda-redes que nem joga bem com os pés nem sabe sair da baliza sem deitar tudo ao chão consiga estes extraordinários "feitos" no papel alguém larga muito "papel". É que uma máquina de propaganda destas custa muito dinheiro. Até o GR do Braga é melhor. Haja paciência para aguentar. Com este na baliza o Sporting nunca vai ganhar uma prova de regularidade como o Campeonato Nacional.

Destaques V+