Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Markovic

"Vamos à Luz lutar"

09 dez, 2016 - 22:12

Atacante sérvio regressa à "antiga casa" ao serviço do "rival" da Segunda Circular.

A+ / A-

Avançado do Sporting falou à Sporting TV, esta sexta-feira à noite, e garantiu que os leões só pensam em conquistar os três pontos na Luz, este domingo.

"Espero conquistar os três pontos e passar para o primeiro lugar. Fazemos tudo pelos nossos adeptos. Estamos fortes e o treinador [Jorge Jesus] sabe o que faz. Confiamos nele e no que fazemos. Vamos à Luz lutar pelo nosso clube", afirma Markovic, que diz ter chegado a um clube "muito grande".

"É um clube grande, como disse quando cheguei. Estou feliz com a equipa e com tudo. Vamos continuar a trabalhar", acrescenta, ao mesmo tempo que assegura que o clube de Alvalade jogará na casa do "rival"... para vencer!

"Estamos fortes e preparados. Vamos lá para ganhar e continuar na luta pelo título", refere o sérvio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Adilson Mendes Quizela
    10 dez, 2016 Angola - Luanda -Viana 16:56
    Amos vencer e convencer que os leoes said terriveis, vencendo o jogo por um a bola, e gostaria que NA Segunda Volta mete-se o Gelson e o ary papel
  • Salazar
    10 dez, 2016 lisboa 13:06
    Grande inauguração do espectacular circo de brunolandia e seus muchachos em avalade.

Destaques V+