Tempo
|
A+ / A-

Ciclismo

Afinal, "Purito" Rodriguez deixa mesmo de correr

09 dez, 2016 - 21:30

Ciclista, de 37 anos, antecipa em um ano a entrada na equipa técnica da recém-criada equipa Bahrain-Merida.

A+ / A-

O espanhol Joaquim Rodríguez, que tinha assinado pela Bahrain-Merida para a temporada de 2017, anunciou esta sexta-feira a retirada do ciclismo para integrar a equipa técnica do conjunto que tem o italiano Vincenzo Nibali como chefe de fila.

"Purito", de 37 anos, antecipa em um ano a entrada na equipa técnica da recém-criada equipa, depois de ter planeado correr mais um ano.

"Daqui para a frente, vou trabalhar para passar a minha experiência e ajudar ao máximo os jovens talentos da equipa", disse o ciclista, através da rede social Instagram.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+