Tempo
|
A+ / A-

​Incêndio deixa família desalojada em Alvito

09 dez, 2016 - 21:13

Chamas deixaram a habitação sem condições de habitabilidade, mas ninguém ficou ferido.

A+ / A-

Um incêndio destruiu esta sexta-feira uma habitação situada numa herdade no concelho de Alvito, distrito de Beja, deixando cinco pessoas desalojadas, mas sem provocar feridos, disseram à agência Lusa fontes dos bombeiros e da GNR.

As chamas destruíram a habitação situada no Monte Novo da Cavaleira, perto de Albergaria dos Fusos, e que ficou sem condições de habitabilidade.

Ficaram desalojados um casal com idades entre os 30 e os 40 anos e três filhos de dois, três e cinco anos, segundo fonte dos bombeiros.

Fonte da GNR indicou que as pessoas foram realojadas, temporariamente, através da Junta de Freguesia de Alvito.

A mesma fonte disse ainda que a causa do incêndio ainda não foi determinada, acrescentando que o fogo começou quando estavam "a ligar o bico do fogão, podendo ter havido uma fuga de gás, sem ter provocado explosão".

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja, o alerta para o incêndio foi dado às 13h12, tendo estado envolvidos no combate às chamas operacionais e veículos das corporações de bombeiros de Alvito e Cuba.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+