Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Itália

Alex Sandro "quer" o FC Porto

09 dez, 2016 - 16:36

Antigo lateral dos dragões, e hoje na Juventus, gostaria de decidir a Champions frente aos azuis e brancos.

A+ / A-

A Juventus é um dos possíveis adversários do FC Porto na fase seguinte da Champions e, a confirmar-se, há um jogador dos italianos que gostaria de reencontrar a sua ex-equipa na final: Alex Sandro.

A poucos dias do sorteio, segunda-feira na Suiça, o lateral brasileiro revela o seu maior desejo de defrontrar os dragões.

"Independentemente do adversário, estamos prontos. Gostaria muito que fosse o FC Porto. O meu desejo é defrontar o FC Porto na final da Liga dos Campeões", referiu, à "Sky Sports Itália".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ze Carlos
    09 dez, 2016 Viseu 17:58
    Façam jornalismo de jeito: "Alex Sandro quer o FC Porto" é muito diferente "Alex Sandro quer o FC Porto na final". É por esta tendência incorrecta ( não terá sido de propósito) que a renascença perde audiências.

Destaques V+