Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vitória de Guimarães

Pedro Martins: "Temos de nos abstrair de tudo o que é extra futebol"

09 dez, 2016 - 13:45

O Vitória de Guimarães desloca-se ao Bessa, três semanas depois de ali ter jogado para a Taça. O jogo terminou com expulsões de jogadores dos dois clubes.

A+ / A-

Pedro Martins apela aos seus jogadores para se abstraírem do ambiente do Bessa, no próximo jogo com o Boavista, e sublinha que ele "devem estar focados única e exclusivamente no jogo". "Vitória e Boavista querem proporcionar bom espectáculo. Temos de nos abstrair de tudo o que é extra futebol", declara o treinador, em conferência de imprensa, numa alusão aos distúrbios registados no último encontro entre as duas equipas, há três semanas, para a Taça de Portugal.

"Temos de estar focados apenas no jogo. Temos de ter paciência, capacidade de sofrimento e um grande controlo emocional. Os jogos no Bessa, normalmente, são intensos e fortes", acrescenta.

O Vitória, quinto classificado, não vence há duas jornadas e procura pressionar o Sporting de Braga, quarto da tabela, com mais dois pontos. O Boavista é 13º com 13 pontos e também não vence há duas jornadas.

Rúben Ferreira, castigado, não vai a jogo. João Vigário e Konan são as alternativas. Marega está de regresso, depois de ter cumprido três jogos de suspensão. O Boavista-Vitória de Guimarães, a contar para a 13ª jornada do campeonato, é este sábado, às 20h30.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+