Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Barcelona

Arda Turan é o jogador da semana na Champions

09 dez, 2016 - 11:42

Turco do Barcelona vence o prémio depois de ter feito um hat-trick frente ao Borussia Monchengladbach (4-0).

A+ / A-

Arda Turan foi considerado o melhor jogador da semana da Liga dos Campeões, distinção referente à sexta e última jornada da competição. O turco fez um hat-trick na vitória do Barcelona frente ao Borussia Mönchengladbach, por 4-0. O outro golo foi do argentino Lionel Messi.

Arda Turan está a realizar a segunda temporada na equipa catalã, proveniente do rival Atlético Madrid. Esta época tem 17 jogos e oito golos marcados.

O Barcelona está no lote das 16 equipas que se qualificaram para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, conseguindo um primeiro lugar, à frente de Manchester City, Gladbach e Celtic. Os "culès" podem defrontar Benfica ou FC Porto na próxima fase.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+