Tempo
|
A+ / A-

Vinho, azeite e maçãs para quem comprar no comércio tradicional

09 dez, 2016 - 11:19 • Olímpia Mairos

Autarquia de Carrazeda de Ansiães oferece produtos da terra a quem fizer compras no comércio local.

A+ / A-

Prendas a todos quantos fizerem as suas compras de Natal no comércio local. A iniciativa é da Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães, no distrito de Bragança, e tem um duplo objectivo: “ajudar a produção local e estimular o consumo no comércio da vila”, explica a autarquia.

As ofertas, a quem efectuar as suas compras no comércio tradicional, serão “produtos genuínos, saídos da produção concelhia: vinho, maça e azeite”.

Serão contemplados todos aqueles que comprem localmente e que, depois, apresentem um mínimo 5 facturas de diferentes estabelecimentos comerciais.

Quem acumular facturação no valor de 150 euros, recebe uma garrafa de vinho e dois quilos de maçã; se o valor do consumo ascender a 250 euros terá direito a uma garrafa de vinho, uma garrafa de azeite e três quilos de maçã, e se o total das compras atingir os 400 euros, a oferta contemplará uma garrafa de vinho, uma garrafa de azeite e cinco quilos de maçã.

O programa de incentivos ao consumo arranca esta sexta-feira e prolonga-se até ao dia 31 de Dezembro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Antonio J Carvalho
    13 dez, 2016 São Bernardo do Campo-Brasil 01:12
    Excelente iniciativa . Pena que esteja longe aqui no Brasil e desta vez não possa estar aí saboreando os vinhos,maçãs,azeites , queijos , enfim todas as delicias desta terra de Carrazeda onde nasceu e viveu minha mãe antes de vir para o Brasil. Desejo a todos um excelente Natal e próspero Ano Novo

Destaques V+