Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Setúbal à procura de recuperar a forma frente a um Estoril motivado

09 dez, 2016 - 09:48

Sadinos vêm de duas derrotas consecutivas para o campeonato, enquanto que os estorilistas, apesar do empate na última jornada, vêm de resultados positivos. Encontro abre a jornada 13 às 20h30.

A+ / A-

aA abertura da 13ª jornada da I Liga acontece esta sexta-feira, com o encontro entre o Vitória de Setúbal e o Estoril. As duas equipas tiveram rresultados diferentes na jornada anterior, com os sadinos a sofrerem uma derrota em Alvalade frente ao Sporting (2-0) e os estorilistas a sempatarem em casa frente ao Belenenses (1-1). O Setúbal encontra-se em 14º lugar, enquanto o Estoril está em 9º.

éAliás, a equipa setubalense vem de três derrotas consecutivas, algo que José Couceiro sente que é necessário mudar e pede a ajuda aos nadeptos para que isso aconteça.

i"É sempre importante voltar às vitórias, precisamos delas para ganhar confiança. Os adeptos têm de nos ajudar, porque quando ajudam as coisas ocorrem melhor. O nosso adversário não pode sentir-se confiante no Bonfim", declarou Couceiro.

bOs sadinos podem contar com os regressos de André Geraldes e Ryan Gauld, que não jogaram frente ao Sporting por serem jogadores dos aleões, e de Nuno Pinto e Fábio Pacheco.

Kléber e Mano indisponíveis

dNo lado do Estoril, o grande problema de Fabiano Soares são os jogadores que estão indisponíveis por lesão, como são os casos de Kléber e oMano, importantes para o treinador brasileiro. No entanto, Fabiano pensa que irá conseguir arranjar um plano B.

"xOs jogadores irão fazer um teste físico e estou com esperanças que pelo menos um deles possa recuperar. De qualquer forma, tenho um plano aB e estou feliz com a equipa que tenho, têm muita qualidade", afirmou.

!Vitória de Setúbal e Estoril têm encontro marcado esta sexta-feira, às 20h30, no Estádio do Bonfim. Informações da partida em Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

FICHA DE JOGO

I LIGA

13ª jornada

Estádio do Bonfim, Setúbal;
Árbitro: Hélder Malheiro (AF Lisboa)

EQUIPAS PROVÁVEIS

VIT. SETÚBAL: Bruno Varela, Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes e Nuno Pinto; Fábio Pacheco, Costinha e Mikel Agu; João Amaral, André Claro e Thiago Santana.

Treinador: José Couceiro

ESTORIL: Moreira, Joel, João Afonso, Diakhité e Ailton Silva; Diogo Amado, Mattheus Oliveira e Eduardo Teixeira; Gustavo Tocantins, Matheus Índio e Bruno Gomes.

Treinador: Fabiano Soares

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+