Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

NBA

Gasol não foi feliz no regresso a Chicago

09 dez, 2016 - 09:33

San Antonio Spurs perderam frente ao Chicago Bulls por 95-91.

A+ / A-

O regresso de Pau Gasol a Chicago não foi favorável ao espanhol, pois os San Antonio Spurs foram derrotados frente aos Chicago Bulls (95-91), no grande jogo da madrugada desta sexta-feira, na NBA.

Apesar do resultado negativo, o poste espanhol fez um duplo-duplo (13 pontos e 10 ressaltos). No lado dos Bulls, Dwayne Wade conseguiu 20 pontos.

A derrota dos Spurs coloca um ponto final na série de 13 vitórias consecutivas fora de casa.

Outro jogo bem disputado foi entre os Toronto Raptors e Minnesota Timberwolves, que terminou com a vitória dos Raptors por 124-110. Nos canadianos, DeMar DeRozan (27 pontos) e Kyle Lowry (25 pontos) foram os melhores jogadores, enquando que na equipa dos lobos, Zach LaVine foi o máximo pontuador com 29 pontos.

NBA

Resultados

Toronto Raptors - Minnesota Timberwolves, 124-110
Washington Wizards - Denver Nuggets, 92-85
Memphis Grizzlies - Portland Trail Blazers, 88-86
New Orleans Pelicans - Philadelphia 76ers, 88-99
Utah Jazz - Golden State Warriors, 99-106
Chicago Bulls - San Antonio Spurs, 95-91

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+