Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Eliminação europeia não muda nada. Slimani deposita total confiança em Jesus

08 dez, 2016 - 22:50 • José Pedro Pinto

Entrevista do internacional argelino, em exclusivo a Bola Branca. Contestação ao treinador, na sequência da eliminação europeia, é minimizada pelo avançado argelino, que trabalhou com JJ em Alvalade, na época passada.

A+ / A-

Islam Slimani acredita cegamente na capacidade de Jorge Jesus para dar a volta a um dos momentos mais conturbados da temporada do Sporting, na sequência da eliminação das competições europeias e do coro de contestação de que o treinador tem vindo a ser alvo.

Para o antigo avançado dos leões, a "qualidade" de JJ, alicerçada na "experiência" que tem, será mais do que suficiente para guiar a equipa ao tão almejado título de campeão.

"Jorge Jesus é um grande treinador e tem uma grande equipa", começa por dizer, em entrevista exclusiva a Bola Branca, o jogador que se transferiu do Sporting para o Leicester City, no último defeso, antecipando um resto de época de sucesso para os verde e brancos, com Jesus ao leme.

"O Sporting vai fazer uma grande época. A Liga dos Campeões é outra coisa, porque o principal objectivo é o campeonato. O Jesus tem capacidade, qualidade e experiência nisto", atesta.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Melanie
    09 dez, 2016 Cascais 21:58
    Aqui também se pode ver os benfiquistas morder a mão a quem lhes deu de comer. É assim a condição humana.
  • JM
    09 dez, 2016 19:03
    Mas este Slimani ainda é jogador do Sporting ?
  • observer
    09 dez, 2016 aqui 18:33
    "Eliminação Europeia não muda nada" (sic). Mudar ?!? , mas mudar o quê e porquê ?!?, qual a razão ?!?, de aonde surgem estas noticias e esta teoria da cuja qualquer coisa "mudança" ?!?, áh pois é verdade, "isto" só pode vir dos tais "abutres" de uma suposta oposição (que a grande generalidade dos Sportinguistas que seguem o clube com interesse e com regularidade, não sabem nem fazem a mínima ideia de quem são os tais ditos cujos ), mas afinal quem são a tal oposição que ninguém os vê em Alvalade, nem muito menos a assistirem e a dar apoio aos jogos das diversas modalidades do SCP ?!?. Por favor haja decoro, porque se alguém pensa e quer "mudar / deslocalizar" o Sporting Clube de Portugal para o barreiro ou etc, tem muito que penar e mostrar competência e muito trabalho, coisa que até ao momento ninguém o fez. Realmente contra a raiva, sabemos que já existe uma vacina e bastante eficaz , mas contra a despeito a má fé e a difamação, é que infelizmente ainda não, mas contra isso e nada melhor para esclarecer estas "teorias da conspiração e da mudança", que as próximas eleições do Clube vão ser limpinhas limpinhas e por (mais uma vez) os pontos nos "i´s"!!!!, nem mais.
  • luis
    09 dez, 2016 Lisboa 18:25
    Portugal ainda tem de fazer muito no que respeita à corrupção... e as 3 ultimas épocas provam-no.
  • Pedro
    09 dez, 2016 Lisboa 18:10
    Então o jesus não foi convidado para ir para Inglaterra como especialista de saídas limpas da Europa?
  • Andrade
    09 dez, 2016 Lumiar 18:06
    Eu também acredito num deus.
  • eU
    09 dez, 2016 PdeM 17:58
    Eu também tenho total confiança no Joje Jasus. No fim, e como quase sempre acontece, não ganha népia!
  • almague
    09 dez, 2016 lisboa 17:48
    Jesus o dito grande treinador com baixas ambições a nívelde treinador de equipa 3 liga.

Destaques V+