Tempo
|
A+ / A-

Liderança tripartida no basquetebol

08 dez, 2016 - 19:42

Galitos bate o Benfica e junta-se às águias e ao FC Porto no topo da classificação do campeonato.

A+ / A-

O Benfica perdeu com o Galitos (69-68), esta quinta-feira, em jogo da 10ª jornada da Liga de basquetebol, ao passo que o FC Porto bateu o Illiabum (85-73).

Os dois resultados representam um desfecho equilibrado no topo da fase regular do campeonato, já que o Galitos juntou-se precisamente ao Benfica e ao FC Porto na liderança da tabela.

A formação do Barreiro, as águias e os dragões repartem o primeiro lugar, com 18 pontos. Ainda assim, são os azuis e brancos a ocupar o posto cimeiro da classificação, já que estão na frente do desempate a três.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Carlos Manuel da Sil
    08 dez, 2016 Fogueteiro-Amora 23:22
    Então mas que raio de treinador e equipa é essa ganha ao Porto e perde com o Galitos é pá vão trabalhar mais.

Destaques V+