Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Óliver: "Seria bonito defrontar o Atlético"

09 dez, 2016 - 12:45

O médio espanhol não coloca limite na ambição do FC Porto na Liga dos Campeões. Sorteio dos oitavos-de-final é na segunda-feira, em Nyon. Os dragões não são cabeças-de-série.

A+ / A-

Óliver Torres está no Dragão, por empréstimo do Atlético de Madrid, e há a possibilidade do FC Porto defrontar o clube espanhol nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. O Atlético está no pote 1, é cabeça-de-série, e a equipa portuguesa está no pote 2.

O jogador olha para este cenário e assume que "seria bonito". No entanto, deixa um aviso sério ao próximo adversário, seja o Atlético ou uma das outras seis possibilidades: "Porto vai lutar até ao fim seja qual for o adversário. Vamos jogar com ambição e sem estabelecer um limite".

Com o Atlético, Óliver chegou à final da Champions na temporada e esta época mantém o pensamento em grande. Mais ainda após a exibição frente ao Leicester.

A goleada, por 5-0, motiva a equipa e o médio espanhol destaca que a forma como o Porto venceu, "sempre com o jogo controlado", é um sinal positivo.

O Porto foi segundo classificado no Grupo G da Liga dos Campeões. No sorteio dos oitavos-de-final, na segunda-feira, não é cabeça-de-série. Arsenal Nápoles, Barcelona, Atlético de Madrid, Mónaco, Dortmund e Juventus são os posíveis adversários dos portistas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+