Tempo
|
A+ / A-

Trump escolhe general para a segurança interna

07 dez, 2016 - 22:50

John Kelly fica também com o controlo de fronteiras, da imigração e do processo de naturalização.

A+ / A-

Veja também:


O Presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, escolheu mais um general para a sua administração, agora para a pasta da Segurança Interna.

John Kelly, de 66 anos, é especialista em assuntos da América Latina. Vai ter a responsabilidade da segurança interna do país, mas também o controlo de fronteiras, da imigração e do processo de naturalização.

Kelly já confirmou à Fox News que foi convidado e que considera “uma honra”. O nome só será confirmado se passar no Senado.

Kelly é o terceiro general na Administração Trump depois de James Mattis, na Defesa, e Mike Flynn, conselheiro Segurança Nacional.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+