Tempo
|
A+ / A-

Paulo Fonseca

Amigos, amigos, negócios à parte. "Gostava que o Braga passasse mas não à minha custa"

07 dez, 2016 - 20:40

Treinador dos ucranianos regressa a uma casa onde já foi muito feliz.

A+ / A-

"Quero exprimir o meu contentamento por voltar a este clube e a esta sala, onde estão caras bem conhecidas de um ano que foi muito feliz para mim e para o Sporting de Braga. Espero ser bem recebido pelos adeptos, mas de certeza que isso será antes do apito inicial, depois sou um adversário". Foi desta forma que Paulo Fonseca assinalou, esta quarta-feira, o regresso à capital do Minho, desta feita como treinador do Shakhtar Donetsk.

Os ucranianos estão apurados para os 16 avos-de-final da Liga Europa, ao passo que aos arsenalistas resta um ponto para alcançar esse objectivo.

"Gostava que o Sporting de Braga passasse, não posso ser hipócrita. No entanto, espero que não seja à minha custa mas assim através do resultado do outro jogo", salientou Fonseca, garantindo que a missão do Shakhtar "passa por vencer" em Braga.

"O Shakhtar Donetsk entra em qualquer jogo para vencer e amanhã não será diferente. Apesar de já termos o apuramento garantido e um jogo importante frente ao Dínamo Kiev na próxima segunda-feira, vamos jogar para ganhar", completou.

O Sporting de Braga-Shakhtar Donetsk arranca às 16h00 desta quinta-feira, no Municipal de Braga. Jogo com informações na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+