Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Youth League

Sporting fora da Liga dos Campeões de juniores

07 dez, 2016 - 18:58

"Leõezinhos" perderam com o Legia Varsóvia, viram o Dortmund bater o já apurado Real Madrid e ficam pelo caminho na fase de grupos da UEFA Youth League.

A+ / A-

A equipa de Sub-19 do Sporting foi afastada da possiibilidade de disputar os oitavos-de-final da UEFA Youth League, esta quarta-feira.

Os leões, que partiam para a última jornada da fase de grupos no segundo lugar, em zona de acesso aos "playoff" que se seguiriam, foram derrotados na Polónia, pelo Legia Varsóvia (2-0).

Mais tarde, o Borussia Dortmund, que arrancou para esta derradeira ronda no terceiro lugar, venceu o líder Real Madrid (1-3), já apurado.

Desta forma, o Dortmund passa aos "playoff" de acesso aos oitavos-de-final, com oito pontos. O Sporting fica no terceiro posto, com seis.

O FC Porto apurou-se directamente para os "oitavos" enquanto o Benfica vai disputar os "playoff".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+