Tempo
|
A+ / A-

Cartão vermelho. Sporting fora da Europa

07 dez, 2016 - 18:30 • Carlos Calaveiras

Legia Varsóvia 1-0 Sporting (Final). Golo de Guilherme foi decisivo. Recorde os melhores momentos do jogo em rr.sapo.pt.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Paulo silva
    08 dez, 2016 Leça do balio 02:16
    Mais uma vez o SCP fica-se pelo campeonato interno...á Jesus! - este não tem capacidade para entrar nas grandes competições internacionais...é mesmo pequenino. O BC este estar possesso com tanta incompetência da equipa.
  • Marques
    08 dez, 2016 Estados Unidos 01:11
    Tenho pena de ver o Sporting fora de competições europeias. Mas espero que a falta de capacidade da equipe atual de fazer golos seja corrigida . . . se não mesmo o campeonato português também pode escapar.
  • Manuel
    08 dez, 2016 Lx 00:15
    A equipa de futebol é a chacota do futebol europeu como mais uma vez ficou provado, não tem equipa, nem treinador nem presidente à altura do clube!

Destaques V+