Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Manchester United

Mourinho e a decisão da Liga Europa. "Zorya será crucial para nós"

07 dez, 2016 - 17:57

"Red devils" necessitam apenas de um ponto para seguir em frente rumo aos 16 avos-de-final.

A+ / A-

José Mourinho sabe que o jogo frente ao Zorya, para a Liga Europa, será determinante para a continuidade do Manchester United na Liga Europa.

Os "red devils" são segundos classificados no grupo que ocupam, necessitando de um ponto, frente aos ucranianos, para seguir em frente rumo aos 16 avos-de-final.

"O jogo contra o Zorya em Old Trafford foi difícil e amanhã vai ser mais do mesmo. Sabemos perfeitamente que é um jogo crucial para nós, se perdermos podemos ficar fora da Liga Europa. O Zorya já está eliminado mas acredito que vão jogar para tentar o melhor resultado possível", afirmou o técnico português, esta quarta-feira, em conferência de imprensa, recordando que a Liga Europa "é uma prova importante" para os britânicos.

"Queremos chegar o mais longe possível mas primeiro temos de qualificar-nos", salientou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+